Pular para o conteúdo principal

O belo trabalho para a delegação olímpica do Canadá

Muito tem se falado dos logotipos das próximas olimpíadas, mas pouco tem pronunciado do trabalho de identidade das delegações dos países que participarão dos jogos. A delegação olímpica do Canadá pode se orgulhar do trabalho do designer Ben Hulse, que captou a essência do país multicultural e usou a icônica folha de bordo vermelha para criar uma identidade, no mínimo, inteligente.


Veja mais em Canadian Olympic Team.


Via Brainstorm9.

Comentários

  1. Interessante o processo de criação;

    A analise criteriosa da analise geometrica do logotipo, abriu-se um leque de possibilidades,atribui nas cores todo o significado de diversidade cultural que o canáda possui.
    O manual de identidade tambem está impecável

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPadOs Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore. Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura:



De novo, assista em fullscreen.

Vi no Brainstorm9.

Liberdade inspira criatividade.

Qualquer criativo sofre com deadlines apertadas; isso é fato. O pior é que o resultado do trabalho muitas vezes  não atinge um nível alto de "qualidade", devido ao pouco tempo. Pensando nisso, a agência Cafe Creative criou o vídeo abaixo para provar que se o cliente precisa de um sanduíche, ele pode receber um pão com manteiga ou um beirute, dependendo da deadline.




Vi no Brainstorm9.