Pular para o conteúdo principal

Um modo revolucionário de construir


A criação do designer israelense Dror Benshetrit é daquelas que provocam bastante entusiasmo, principalmente em quem já consegue perceber seu potencial. A aplicação do QuaDror é extensa, desde a aplicação em construção de pontes, casas modernas até residências de baixa renda.

A idéia original surgiu de um dos trabalhos de Benshetrit em 2007, uma luminária composta por vários cristais de geometria e sustentação simples. Percebendo a força estrutural, ele criou um componente com quatro formas em L, de ângulos iguais e calculados que permite ao componente sua sustentação. Arquitetos e engenheiros já comprovaram a força estrutural do QuaDror, que tem bastante apoio em sua participação no Concurso Buckminster Fuller, um dos maiores eventos de design do mundo.

Fonte: Fast Co. Design

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPadOs Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore. Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura:



De novo, assista em fullscreen.

Vi no Brainstorm9.

Liberdade inspira criatividade.

Qualquer criativo sofre com deadlines apertadas; isso é fato. O pior é que o resultado do trabalho muitas vezes  não atinge um nível alto de "qualidade", devido ao pouco tempo. Pensando nisso, a agência Cafe Creative criou o vídeo abaixo para provar que se o cliente precisa de um sanduíche, ele pode receber um pão com manteiga ou um beirute, dependendo da deadline.




Vi no Brainstorm9.