Pular para o conteúdo principal

Simples e criativo - Apoiamos essa idéia

Pense em um site legal, que impressiona e te faz perder algum tempo com ele. Agora esqueça todas aquelas maluquices em Flash e amontoados de informação. É este o site de Paul Ramirez, um dos melhores exemplos de web design simplista e criativo.


O designer gráfico de Costa Rica mostra como é possível obter um resultado acima da média, sendo mais criativo ao utilizar HTML e Javascript. Confesso que ao visitar o site, não percebi de imediato o seu diferencial e talvez esteja aí seu único problema. Estava quase fechando o browser quando percebi a barra de rolagem vertical. Acesse e confira, pois vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPadOs Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore. Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura:



De novo, assista em fullscreen.

Vi no Brainstorm9.

Liberdade inspira criatividade.

Qualquer criativo sofre com deadlines apertadas; isso é fato. O pior é que o resultado do trabalho muitas vezes  não atinge um nível alto de "qualidade", devido ao pouco tempo. Pensando nisso, a agência Cafe Creative criou o vídeo abaixo para provar que se o cliente precisa de um sanduíche, ele pode receber um pão com manteiga ou um beirute, dependendo da deadline.




Vi no Brainstorm9.