Pular para o conteúdo principal

Análise - Nova Linha Active

Dias atrás eu vi na TV o novo comercial da Boticário que apresenta a nova linha Active. O vídeo apresenta uma mulher que utiliza o produto e imediatamente percebe uma curiosa mudança: o tempo pára.


Eu sei que a mensagem principal é de que o envelhecimento foi retardado, que a trilha sonora é boa, que a mulher está feliz com o resultado e que qualquer outra pode desfrutar desse benefício. Eu sei. Aliás, o vídeo ficou bem produzido.

O curioso é pensar na seguinte lógica: o tempo parou para o mundo e só a mulher parece ter movimentos normais, ou seja, o tempo para ela continua passando. Isso não vai de encontro com a idéia de retardar o envelhecimento de quem usa Active?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPadOs Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore. Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura:



De novo, assista em fullscreen.

Vi no Brainstorm9.

Liberdade inspira criatividade.

Qualquer criativo sofre com deadlines apertadas; isso é fato. O pior é que o resultado do trabalho muitas vezes  não atinge um nível alto de "qualidade", devido ao pouco tempo. Pensando nisso, a agência Cafe Creative criou o vídeo abaixo para provar que se o cliente precisa de um sanduíche, ele pode receber um pão com manteiga ou um beirute, dependendo da deadline.




Vi no Brainstorm9.