Pular para o conteúdo principal

Análise - Nova Linha Active

Dias atrás eu vi na TV o novo comercial da Boticário que apresenta a nova linha Active. O vídeo apresenta uma mulher que utiliza o produto e imediatamente percebe uma curiosa mudança: o tempo pára.


Eu sei que a mensagem principal é de que o envelhecimento foi retardado, que a trilha sonora é boa, que a mulher está feliz com o resultado e que qualquer outra pode desfrutar desse benefício. Eu sei. Aliás, o vídeo ficou bem produzido.

O curioso é pensar na seguinte lógica: o tempo parou para o mundo e só a mulher parece ter movimentos normais, ou seja, o tempo para ela continua passando. Isso não vai de encontro com a idéia de retardar o envelhecimento de quem usa Active?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teste sua criatividade em 5 etapas

O que você faz para estimular sua criatividade? Alguns procuram ler sobre um determinado tema e há quem prefira apenas relaxar. Tudo isso funciona, de algum modo. A seguir, você verá 5 formas de desafiar sua capacidade criativa, de modo bem fácil, sem a necessidade de métodos complexos.

1 - Usos alternativos
Criado pelo psicólogo J.P. Guilford, em 1967, o Teste de Uso Alternativo propõe que você pense em quantas utilidades são possíveis para um determinado objeto, como uma cadeira, tijolo ou caneca. Veja esse exemplo, utilizando um clipe de papel:

Segurar papéis;Miniatura de trombone;Brincos; Marcador de livro; Manter fios enrolados; Abrir drive de CD/DVD pelo orifício de segurança. 
Perceba que o teste mede a divergência de pensamento através de 4 categorias:

Fluência: quantidade de possibilidades;Originalidade: quão incomuns são os usos;Flexibilidade: áreas de abrangência (brinquedo, acessório, ferramenta);Elaboração: nível de detalhe nas respostas
Tente você agora. O que você pode fa…

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPadOs Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore. Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura:



De novo, assista em fullscreen.

Vi no Brainstorm9.