Pular para o conteúdo principal

Simples e criativo - Apoiamos essa idéia

Pense em um site legal, que impressiona e te faz perder algum tempo com ele. Agora esqueça todas aquelas maluquices em Flash e amontoados de informação. É este o site de Paul Ramirez, um dos melhores exemplos de web design simplista e criativo.


O designer gráfico de Costa Rica mostra como é possível obter um resultado acima da média, sendo mais criativo ao utilizar HTML e Javascript. Confesso que ao visitar o site, não percebi de imediato o seu diferencial e talvez esteja aí seu único problema. Estava quase fechando o browser quando percebi a barra de rolagem vertical. Acesse e confira, pois vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A emocionante aventura do Sr. Morris Lessmore

Já falamos aqui da qualidade do aplicativo para iPad Os Fantásticos Livros Voadores do Sr. Morris Lessmore . Agora você pode assistir o curta que compila a emocionante aventura: De novo, assista em fullscreen. Vi no Brainstorm9 .

Desenhando Finn e BMO - Hora de Aventura

Aprenda a desenhar o Finn e a construir o BMO da série Hora de Aventura. Learn how to draw Finn and build BMO's Adventure Time series. Finn, BMO, Papercraft, Hora de Aventura, Adventure Time

Liberdade inspira criatividade.

Qualquer criativo sofre com deadlines apertadas; isso é fato. O pior é que o resultado do trabalho muitas vezes  não atinge um nível alto de "qualidade" , devido ao pouco tempo. Pensando nisso, a agência Cafe Creative criou o vídeo abaixo para provar que se o cliente precisa de um sanduíche, ele pode receber um pão com manteiga ou um beirute, dependendo da deadline. Vi no Brainstorm9 .